Burgers

5 hamburguerias que valem a pena conhecer em São Paulo – Parte 2

5 hamburguerias que valem a pena conhecer em São Paulo – Parte 2
Como o último post sobre hamburguerias aqui de São Paulo fez o maior sucesso (obrigada gente, fomos parar na primeira página da busca orgânica do Google, vocês são fo#@), resolvi criar mais uma listinha de 5 hamburguerias que valem a pena conhecer aqui na nossa querida cidade São Paulo. Espero que gostem, que marquem os amigos e que compartilhem, pleaseee. Vamos para no Google de novo! Yeaaah! Lembrando que todas essas hamburguerias foram testadas (muito bem testadas) e super aprovadas.
– Burger Joint SP
A filial da famosa hamburgueria de New York veio para São Paulo há pouco tempo e já entrou na lista das favoritas de muita gente (inclusive na minha). O ambiente é descolado, o som ambiente é fantástico (quando eu fui, não queria ir embora só para ficar escutando The Doors, Black Sabbath, Led Zeppelin, etc). Mas o importante é que o lanche é bom demais. Se tiver coragem, coma o Ogroburger.

Burger Joint BR
Rua Bela Cintra, 2116. Jardins. São Paulo.
– Burger Lab
Uma das hamburguerias clássicas de São Paulo e não é para menos. O Burger Lab sempre arrasa em todos os quesitos que uma hamburgueria precisa arrasar. O blend é demais, a criatividade para criar os lanches também. Adoro a variedade de batatas fritas que eles possuem lá, uma melhor que a outra e sempre nos deixando com vontade de comer mais e mais. Eu adoro o Burger Lab.

Burger Lab
Rua Gen. Mena Barreto, 808. Itaim Bibi. São Paulo.
– Hã? Burger
Mais uma daquelas hamburguerias pequenas, com esquema bem simples e sem muita frescura. O lugar é tranquilo, dá para comer à vontade e provar cada coisa gostosa que eles têm lá. Além dos burgers, não deixe de provar também os mini churros, pois são bons demais. O blend deles é especial (um tanto quanto polêmico), provem e me contem depois. Anote mais essa hamburgueria na sua lista.  

Hã? Burger
Rua Clodomiro Amazonas, 291. Itaim Bibi. São Paulo.
– LM09
Esse é um daqueles lugares que se não te ganha de um lado, ganha pelo outro. Eu amei conhecer o LM09 por diversos motivos. É um lugar dedicado aos amantes das motos (eu adoro, por mais que não tenha coragem e aprender a andar), com boa comida, ambiente agradável e para os homens, tem até barbearia. Mas o importante é que os burgers deles são ótimos e super criativos. Eu adorei!

LM09
Rua Lavandisca, 519. Moema. São Paulo.
– Criminal Burger
Esse lugar está sempre cheio, é descolado e já tem seus clientes fixos. Para mim, é um dos melhores de São Paulo, sem dúvidas. O bom é que o esquema deles é bem informal e você pode até comer de pé, numa boa. O importante é que o chopp tá sempre geladinho, a batata frita impecável e o burger… Bom, vou deixar para você me contar quando for até lá.  
Criminal Burger

Rua Nanuque, 595. Vila Leopoldina. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*