Listas

4 lugares exóticos para se conhecer

Existem alguns lugares espalhados pelo mundo que são realmente incríveis. Na verdade, é bem difícil acreditar que eles realmente existem. Como sempre, a natureza dando um espetáculo à parte.

Escolhi a dedo alguns desses lugares, apenas para aguçar ainda mais a curiosidade de todos vocês. Espero que gostem e adoraria ler comentários posteriores. 

– Parque de Flores Hitachi Seaside Park, Japão. Impossível não ficar de boca aberta com as paisagens do local. Fica localizado na cidade de Hitachinaka e é uma atração turística que não é sazonal, pois à cada estação do ano, todo o cenário de modifica completamente, com cada flor florescendo no seu tempo.

– Campo de Flores de Canola, China. Fica localizado no Condado de Luoping, uma área pouco desenvolvida a leste da província de Yunnan, na China. Toda primavera o cenário se forma de maneira magistral, transformando toda a extensão do campo em um mar de flores amarelas. A canola é utilizada para a produção de óleo.

– Lago Retba, Senegal. É simplesmente um lago cor de rosa. Sim, a água do lago é na cor rosa. Cientistas explicam que essa tonalidade pode estar associada aos altos índices de sal na água. Todos os dias, os moradores da região navegam por ele para recolher o mineral, e assim como o Mar Morto, é bem fácil flutuar ali.

– Tunnel of Love, Ucrânia. O “Túnel do amor” fica localizado na cidade de Kevlan, na Ucrânia. Lá, aconteceu o seguinte: uma parte desativada de uma linha de trem foi tomada por toda a vegetação que havia em volta dela. O resultado? Um lugar mágico que tem clima poético e que parece ter saído de uma pintura. Incrível!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*