Esporte

11 lugares para praticar esportes pelo mundo!

Esportes pelo mundo!

Dá para viajar e continuar cuidando da boa forma? Siiiimmmm! E como dá! Além das academias que os bons hotéis costumam ter, também dá para praticar diversos esportes, em todos os lugares que estivermos. Fiz uma lista com experiências pessoais e outros desejos futuros (hahaha).

– Tennis no Jardim de Luxembourg, Paris
Para quem gosta do esporte, basta levar sua raquete e esperar por uma quadra. Pode fazer amizade e jogar com outras pessoas que estiverem por lá. O clima do parque é demais. Vale a pena!

– Corrida pelo calçadão de Nice
Para quem gosta de correr, o visual perfeito do Mar Mediterrâneo é o ideal. O calçadão de Nice é plano e bem longo, pode colocar um tênis no pé e aproveitar cada segundo. Bom para paquerar (só gente linda) e para se acalmar, escutando o barulhinho delicioso do mar.

– Pilates e Yoga nos parques Londres
Londres tem trocentos parques, trocentas áreas verdes com espaço suficiente para esticar um colchonete e treinar seu pilates ou yoga, bem ali. Uma delícia qualquer lugar dessa cidade, especialmente se estiver pertinho do Rio Tâmisa.

– Caminhada pelas ruas de Praga
Essa cidade foi feita para ser conhecida a pé. Portanto, coloque um tênis no pé e vá caminhar por Praga. Caminhe por horas, se perca, esqueça do tempo, o que quiser. Praga é demais para isso, não perca a oportunidade.

– Escaladas e trilhas em Bariloche
Bariloche é uma cidade encantadora e lindíssima. Todo mundo gosta de ir para lá durante o inverno, para praticar esqui. Previsível. Mas tente mudar e visitar a cidade durante a primavera e o verão. Faça escaladas e trilhas, existem muitas por lá e o visual é maraaaavilhoso.

– Bicicleta combina com Amsterdam
A cidade com o maior número de bicicletas no mundo é mesmo perfeita para a prática desse esporte. Alugue uma e vá pedalar, por Amsterdam. Você também pode ir até o Mar do Norte ou até Haarlem ver os moinhos.

– Termas de Budapeste
Elas fazem bem para a saúde e podem ser utilizadas o ano todo. São águas quentes que jorram de 118 fontes termais. Além de serem lindas, é um passeio obrigatório quando estiver na cidade. Perca algumas horas por lá. Vai te fazer muito bem.

– Basquete em New York
Um dos esportes mais populares dos Estados Unidos é o basquete. Existem diversos lugares com quadras públicas para quem quiser praticar algumas cestas. Além de ser um bom esporte, é tipo um clássico no país. Vale a pena.

– Stand up na Laguna de Bora Bora
Nem tem muito o que falar desse lugar. A laguna que existe em Bora Bora, além de linda é perfeita para a prática desse esporte tão delicioso. Quer visual mais maravilhoso para um passeio em cima de uma prancha?

– Futvolley de Praia em Maresias, SP
Temos sol quase que o ano todo aqui no Brasil. Portanto temos praia quase o ano todo. Em Maresias, no litoral de SP, existem muitas quadras marcadas na areia para as pessoas só chegarem e jogar. Chame seus amigos e montem times.

– Surf nas praias de Portugal
Portugal é um país com praias lindas e bem selvagens, ótimas para quem quer pegar umas ondas. O surf é muito praticado e tem até competição. Mas lembre-se, é preciso ter experiência para se aventurar por lá.

Pessoooaaal! Já me segue no Instagram e no Youtube? Procure por “Viagens da Talita” em ambos. Espero todos lá!
=*

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*