Listas

10 restaurantes que estão bombando em SP

Existem muitos restaurantes que estão bombando aqui em São Paulo.
Resolvi fazer uma lista de 10 deles especialmente para vocês.
Todos valem a pena ser visitados, pois são incríveis.
Cada um com sua identidade e peculiaridade.

Enjoy!

– Myk
É um grego cheio de estilo que a casa remete às casinhas brancas de Santorini. Badalado, sempre cheio de gente bonita e comida extremamente saborosa.
Rua Peixoto Gomide, 1972. Jardins

– Jamile
O restaurante de comida contemporânea comandado pelo chef Henrique Fogaça, se destaca no meio de tantas cantinas italianas no Bexiga. Não deixe de provar o cupim do Sal e o bolinho de arroz para entrada.
Rua Treze de Maio, 647. Bexiga

– Aragon
A boa pedida é uma taça de Clericot e compartilhar os tapas com os amigos. Um melhor que o outro. A casa com inspiração ibérica trata muito bem os ingredientes.
Al. Ministro Rocha Azevedo, 1373. Jardins

– A Casa do Porco
O renomado chef Jefferson Rueda está comandando essa casa que não existe há muito tempo. Obviamente, não deixe de provar quantas linguiças artesanais conseguir, pois é algo que o chef faz muito bem.
Rua Araújo, 124. República

– Z-deli
Sempre vai ter uma fila enorme para conseguir uma mesa no Z-Deli. Mas vale a pena. Peça algum drink e curta a espera. O lanche é harmonioso e as batatas bem preparadas. A sobremesa de bolo de chocolate com sorvete é dos deuses.
Rua Francisco Leitão, 16. Pinheiros

– Tuju
A forte da casa é o menu degustação, com harmonização dos vinhos da bela carta, fica ainda melhor. No coração da Vila Madalena, melhor chegar lá com reserva, para poder aproveitar os pratos contemporâneos com toque brasileiro.
Rua Fradique Coutinho, 1248. Vila Madalena

– Rex
O restaurante é pequeno, discreto por fora e todo decorado com o tema de cachorros. A comida é bem preparada e a equipe fantástica. Badalado, muita gente vai só para beber e paquerar.
Rua da Consolação, 3193. Jardins

– Alucci Alucci
Sempre muito bem frequentado, esse restaurante é uma boa opção para os jovens que não querem ir ao Fasano, que fica na mesma rua. Excelente menu e drinks bem elaborados.
Rua Vitório Fasano, 35. Jardins

– Bullguer
Outra casa de lanches que está sempre cheia, e não é para menos. O Bullguer sabe como nos deixar viciados em seus lanches extremamente saborosos e ambiente descolado.
Rua Diogo Jacome, 606. Vila Nova Conceição

– Nino Cucina
O italiano mais falado do momento é o Nino. Pequeno, cheio de detalhes intimistas, o restaurante agrada pela boa comida, ambiente de requinte e público sempre bacana.
Rua Jeronimo da Veiga, 30. Itaim Bibi

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*