Listas

10 restaurantes que estão bombando em São Paulo

10 restaurantes que estão bombando em São Paulo

 

A cena gastronômica de São Paulo não para nuuuunca! Por isso sempre temos novidades e sempre tem aqueles restaurantes que caem na graça das pessoas e de repente, ele bomba. Geralmente, eles são ótimos mesmo. Por isso, selecionei 10 desses restaurantes que são os queridinhos do público que gosta de sair para comer fora de casa. Anotem aí!

– Evvai

O chef já trabalhou com um dos melhores em gastronomia italiana e hoje está renovando os pratos com sua juventude e ousadia. Comida italiana de primeira linha em um ambiente lindo, num restaurante super bem frequentado.

Rua Joaquim Antunes, 108. Pinheiros. São Paulo.

– Poke Garden

Super novo de um tipo de gastronomia nova em São Paulo também. O poke. Que nada mais é do que um monte de coisas misturadas em uma tigela. Mas nós escolhemos todos os ingredientes. Fica fantástico de tão bom, de tão fresco. Adorei conhecer.

Rua Haddock Lobo, 1396

– Taverna Medieval

Na Vila Mariana, só dá ele. O restaurante temático divertidíssimo Taverna Medieval tem pratos rústicos para a gente comer com a mão, drinks com nomes de poções e até chifres e coroas para colocarmos na cabeça. O forte deles são os burgers.

Rua Gandavo, 456. Vila Mariana. São Paulo.

– Mahau Restobar

Ele chegou para competir com os tantos bares que oferecem Happy Hour para seus clientes. Mas existem muitos diferenciais. Ambiente lindo, ótimos drinks e comida de alta gastronomia. Vale a pena conhecer.

Rua Prof. Atílio Innocenti, 160. Itaim Bibi. São Paulo.

– Balaio

O novo restaurante do premiado chef Rodrigo Oliveira está no Instituto Moreira Sales. E segue sua linha de gastronomia brasileira. Com preços bons, as mesas são disputadas todos os dias. É uma oportunidade para conhecer os pratos do chef, sem ter que ir tão longe (até o Mocotó). Vale a pena conhecer.

Avenida Paulista, 2424. Jardins. São Paulo.

– Oguru Sushi

Encontrar restaurantes japoneses em São Paulo é fácil demais. Mas, encontrar um bom restaurante japonês, já é mais difícil. Por isso, quero indicar o Oguru que lota de gente bonita e além de ter uma comida maravilhosa, também possuem drinks autorais que deixam qualquer um doido, de tão bons.

Rua Campos Bicudo, 141. Itaim Bibi. São Paulo.

– Lima Cocina Peruana

O esquema deles é bem bacana e inovador aqui em São Paulo. Rodízio de comida peruana. Claro que eles têm o menu à lá carte, mas a aposta deles é no rodízio. Convenhamos, não existem muitos bons restaurantes peruanos aqui em São Paulo, ter o Lima Cocina é uma baita sorte.

Alameda Lorena, 1784. Jardins. São Paulo.

– Vista Ibirapuera

A vista de lá é uma das minhas favoritas de SP há anos. Fico feliz que tenham aproveitado bem o espaço. Com pratos inspirados na gastronomia brasileira e principalmente, sazonal, o Vista merece estar nessa lista.

Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301. Ibirapuera. São Paulo. 8º andar do MAC.

– Barú Marisqueria

Aqui vamos encontrar uma gastronomia de frutos do mar sem frescuras, porém muito boa. O novo restaurante fica em uma viela e não é muito grande. O restaurante nos remete a aqueles que ficam beira mar, com mesa colorida. É muito lindo.

Rua Augusta, 2542. Consolação. São Paulo.

– Tata Sushi

Outro bele exemplar de restaurante japonês aqui em São Paulo. Durante o almoço, fica lotado. De noite, fica lotado. E cheio de pessoas bonitas. Vale a pena reservar uma mesa caso já saiba o dia que vai. Ou sente no balcão (eu adoro, sempre o melhor lugar).

Rua João cachoeira, 278. Itaim Bibi. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*