Enobacana

10 lugares para casais em Sâo Paulo

Leia essa lista escutando suas músicas românticas favoritas. Como One (U2), Sugar (Maroon 5), All My Love (Led Zeppelin), Like I’m Gonna Lose You (Meghan Trainor), Maybe (Janis Joplin), Young and Beautiful (Lana Del Rey)… etc. Eu escolhi Easy, do Faith no More e I’ll Be There For You, do Bon Jovi. <3 loooove is in the air… (and I’m not breathing! hahahaha)

Existem alguns lugares incríveis para visitarmos aqui em SP, seja você solteiro, casado, namorando ou enrolado. Mas essa lista é toda romântica e feita com um carinho absurdo para vocês, casais. Que o amor esteja sempre presente nos dias de cada um de vocês! =)

– Madeleine
Já começo com voadora no lustre. Esse, na minha opinião, é um dos lugares mais românticos de SP. Além de ter uma decoração fofa e ao mesmo tempo rústica, é uma casa de jazz. Na minha humilde opinião, eu acho jazz um excelente composto para ajudar na conquista, já é meio caminho andado. A carta de drinks é muito boa e os pratos são bem elaborados e saborosos. Vale a pena!
Rua Aspicuelta, 201. Vila Madalena.

– Restaurante Seen
Um dos meus restaurantes favoritos aqui em São Paulo e também com alguns dos melhores pratos. O ambiente comporta tanto casais quanto solteiros, mas a vista de lá é para deixar qualquer um de queixo caído, ele fica no 23o andar do Hotel Tivolli, nos Jardins. Optei em colocar esse restaurante ao invés do Terraço Itália, porque o Terraço todo mundo já conhece. E esse é tão lindo e sofisticado quanto.
Alameda Santos, 1437. Jardins.

– Jacarandá
Eis um restaurante honesto e que muita gente não dá nada para ele. Além de ser tudo lindo, desde o ambiente, passando pela decoração da parte de dentro e de fora, a comida é fantástica. E você não vai pagar fábulas para comer e beber bem. A carta de vinhos é ótima (eles têm Rutiiiiini o/) e os funcionários são prestativos, alegres e fofos. Super recomendo!
Rua Alves Guimarães, 153. Pinheiros.

– Maní
Dispensa apresentações. O Maní é meu restaurante favorito aqui em SP. Não é à toa que a Chef Helena Rizzo foi considerada uma das melhores do mundo. Comer lá é uma honra, que precisa de certos cuidados, como reservar com (bastante) antecedência uma mesa. Mas é possível também ir sem reservar, o problema é a fila de espera que nunca é menor que uma hora. Mas vale a pena cada esforço para ir no Maní. Eu amo. Mil estrelinhas para esse lugar!
Rua Joaquim Antunes, 210. Jardim Paulista.

– Kaá Restaurante
O Kaá é um restaurante que agrada logo que chegamos na porta. Ele parece ser pequeno, mas quando entramos, ele impressiona pelo pé direito bem alto e as mesas espaçadas, o que o torna perfeito para um primeiro encontro, pois ninguém vai ficar escutando a sua conversa. A cardápio variado agrada todo mundo, mas recomendo as massas frescas. São imperdíveis!
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 279. Itaim Bibi.

– Rubi Winebar
Um lugar que eu gostei muito de conhecer! O Rubi é um winebar fofo ali nos Jardins. Para quem gosta de vinho, assim como eu, vai pirar nas harmonizações que eles fazem de acordo com os pratos que escolhemos. Eles sabem muito sobre vinhos e vão acertar sempre na escolha, de acordo com nossos gostos. O ambiente é bem intimista, perfeito para quem quer se sentir como se estivesse sozinho com a pessoa amada.
Alameda Jaú, 1595. Jardins.

– Era Uma Vez Um Chalezinho…
Um clichê, mas não poderia deixar de colocá-lo aqui. Para aqueles dias de frio, é considerado o melhor fondue de SP. O ambiente é perfeito para primeiros encontros, comemorações, jantares especiais ou qualquer outro tipo de coisa de casal. O lugar é lindo, serviço incrível e eles estão sempre nos envolvendo com essa atmosfera romântica. Vale muito a pena conhecer.
Rua Itapimirum, 11. Morumbi.

– Le Manjue Organique
Essa dica é para os casais que são naturebas ou que não querem escapar muito da dieta. O Le Manjue é todo cuidadoso na hora de elaborar os pratos, sempre com alimentos escolhidos a dedo, orgânicos, integrais e extremamente saudáveis. Até os drinks seguem essa linha, mas sem deixar de serem incríveis. O ambiente também ajuda muito para dar o ar romântico que todo casal procura. Eu amei!
Rua Domingos Fernandes, 608. Vila Nova Conceição.

– Salvatore Loi
Eis um restaurante que arrasa em todos os quesitos, até na fatura do cartão de crédito. Mas vale a pena conhecer sim o Salvatore, que é um belíssimo restaurante, perfeito para casais que querem uma noite de extravagância. Ambiente elegante, cardápio maravilhoso (tudo italiano, não sei o que é melhor lá) e funcionários educadíssimos e prestativos. Não consigo achar um defeito nesse lugar. É maravilhoso!
Rua Joaquim Antunes, 102. Jardins

– Due Cuochi Cucina (Cidade Jardim)
Deixei ressaltado que estou falando da unidade que fica no Shopping Cidade Jardim, pois existe outro restaurante no Itaim, mas esse eu não gosto muito. Prefiro a vista que esse do shopping nos proporciona. Outro italiano com cardápio impecável e carta de vinho fantástica. O melhor risoto de camarão com tabasco da vida. Ambiente excelente para casais e também para primeiros encontros. Adoro!
Av. Magalhães de Castro, 12.000.

Espero que tenham gostado da lista! Pleeease, curtam, compartilhem, contem para os amigos, familiares, para todo mundo!
Não se esqueçam de xeretar sempre aqui no site, lá no meu Instagram (@viagensdatalita) e também lá no canal do Youtube, que é o Viagens da Talita.
Um beijo no coração de cada um e muitos desejos vida longa aos relacionamentos de cada um! =**

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*