Listas

10 lugares coloridos pelo mundo!

Não sei vocês, mas eu amo tirar infinitas fotos quando estou viajando. E tudo fica ainda melhor, quando tem muitas cores e paisagens incríveis. É o caso dessa lista. Aliás, vou precisar fazer uma parte 2 e talvez uma parte 3. Porque o mundo está abarrotado de lugares lindos e cheios de cor para visitarmos. Preparados? Muito amor por essa lista!

10- Positano, Itália
Essa linda cidade faz parte da região da Costa Amalfitana, na Itália. Boa opção para servir de base para os turistas que querem conhecer a região toda, com boas opções de hospedagem e de gastronomia, recheada de bons restaurantes. Vale a pena conhecer.

09- La Boca, Buenos Aires, Argentina
Bairro de Buenos Aires onde ficam diversas atrações turísticas, como o estádio da Bombonera, diversos restaurantes e o famoso bar local El Obrero. Mas La Boca é demais, tem gente dançando tango por todos os lados e é tudo muito colorido. Mas é um bairro que precisa ter um certo cuidado.

08- Paraty, Rio de Janeiro, Brasil
Ah, eu amei conhecer Paraty. Cidade fofa e muito colorida que podemos ir de carro, saindo de SP. Além da arquitetura bacana, as praias são incríveis. Pegue um barco e vá conhecer ilhas e praias que somente é possível acessar pelo mar. Aproveite muito Paraty.

07- Valparaíso, Chile
Cidade do Chile que possui praias lindas banhadas pelo enigmático Oceano Pacífico. É possível fazer um bate e volta saindo da capital chilena, Santiago. Mas, aconselho a passar uma noite na cidade. Não vai se arrepender. Valparaíso é linda e cheia de coisas para fazer e conhecer.

06- Balat, Istambul, Turkey
Balat é um bairro histórico da cidade de Istambul, na Turquia. Antigamente, era um bairro exclusivamente judeu, cheio de sinagogas. Mas hoje em dia, tudo está bem misturado. Quando estiver pela cidade, vá caminhar pela região para conhecer. Vai se surpreender.

05- Nuuk, Groelândia
A capital da Groelândia é muito peculiar. Começando pelo fato de que poucas pessoas se interessam pelo lugar, devido às baixas temperaturas. Mas Nuuk é linda, cheia de casinhas coloridas para agradar nossos olhos.

04- Havana, Cuba
A capital cubana é cheia de contrastes, mas todos com cor e história. Existem edifícios velhos e mal conservados, mas também existem hotéis e casas cheios de luxo. O melhor jeito de conhecer a cidade e se surpreender com tudo, é caminhando pelas ruas e vielas de Havana. Vale muito a pena.

03- Guatapé, Colômbia
Essa cidade fica ao lado de Medellín, então é uma excelente opção para fazer bate e volta. A cidade é pequena, mas cheia de coisas para fazer, como tirolesa e paisagens de tirar o fôlego. Tire um dia para visitar Guatapé e tire muitas fotos de todas as casinhas e locais coloridos.

02- Burano, Itália
Burano fica somente a 7km de distância de Veneza, portanto não deixe de visitá-la quando estiver na cidade dos apaixonados. É pequena e cheia de bons restaurantes para a gente ter dúvida na hora de escolher. Burano vale muito a pena ser conhecida.

01- Oia, Santorini, Grécia
Falar o que desse lugar? Grécia é um dos países mais lindos do mundo, um dos mais desejados pelos viajantes e possui uma energia única. Quem nunca se imaginou vivendo um amor entre essas casas brancas lindas de Santorini. É perfeito!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*