Roteiros

10 Destinos Gay Friendly

Pronto! Uma lista que muita gente me pediu e aguarda ansiosamente. Como sempre tento agradar a todos, mantendo vocês informados em diversos assuntos, nada mais justo que criar uma lista contando quais são os destinos mais procurados e amigáveis para os gays poderem curtir uma boa viagem.

Daqui alguns dias vou criar uma lista contando os lugares onde ainda é considerado crime ser gay. Aguardem. Enquanto isso… Comecem a se programar!

– Mikonos
Essa ilha grega maravilhosa obviamente tem que ser a primeira da lista. Muitas festas durante o ano todo, hotel especialmente criado para o público gay e também tem praia de nudismo.

– São Francisco
A cidade é linda, mas prepare o bolso, pois São Francisco é uma cidade bem cara. Além de todas as atrações que a cidade possui, tem uma agenda gay para o ano todo, com festas, baladas, etc. Agrada a todos.

– Milão
Essa cidade é perfeita para quem curte moda e gosta de fazer compras de luxo. Além da gastronomia e de todo o requinte que a cidade possui, para quem quiser viver dias de puro luxo, a boa pedida é se hospedar no Hotel Armani.

– New York
Uma das cidades mais ecléticas do mundo, obviamente agrada demais ao público gay. New York nunca dorme, portanto atividades nunca faltam. Além de restaurantes e ótimos hotéis para se hospedar.

– São Paulo
São Paulo é uma cidade cheia de atrações para o público gay. Baladas, bares e eventos. Para aqueles que gostam de compras, a boa pedida é curtir as lojas da Oscar Freire e aproveitar para comer por ali também. Av. Paulista também é uma boa pedida, cheia de bares e também atividades culturais.

– Berlin
A Alemanha é um país que nos surpreende demais, no bom sentido sempre. Eles se mostram cada vez mais liberais com relação a tudo. Mas tudo com muito organização e respeito. O público gay é super bem aceitado no país, principalmente na capital Berlin. Cidade maravilhosa que tem muita coisa para fazer, visitar e conhecer.

– Bangkok
A Tailândia possui uma sociedade conservadora, porém recebe bem os turistas gays. Aliás, eles recebem bem todos os tipos de turistas. A capital Bangkok é demais, com muita bagunça para fazer. Cheia de bares e baladas gays. Mas aproveite as praias também.

– Bali
Paraíso perfeito para romances e lá eles possuem a cabeça mais aberta. Aproveite que tudo na Ásia é mais em conta e hospede-se em algum hotel bem bacana. As praias de Bali são maravilhosas, portanto aproveite para curtir esse clima.

– Tóquio
Baladas e muita moda ditam o ritmo da capital japonesa. É daqueles lugares que você pode se vestir como quiser, ser bem livre e aproveitar bastante tudo que Tóquio tem para oferecer.

– Barcelona
Ahh, Barcelona é demais. Essa cidade é cheia de vida e cultura, abarrotada de atividades bacanas para agradar a todos. O público gay que visita Barcelona, é sempre mais feliz. Gastronomia fantástica, ótimos hotéis e muitos bares voltados a esse público.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*