Bares

10 bares que estão bombando em SP

10 bares que estão bombando em SP

Semana passada lancei o artigo dos 10 restaurantes que estão bombando aqui em SP. Hoje, é a vez de falar dos bares. Há uma lista imensa, mas escohi a dedo os que acho os melhores. Espero que gostem. E aceito sugestões!
Ah! Lembrando que todos esses bares são excelentes escolhas para aqueles que querem paquerar! Fica a dica.

– G&T Bar
Se você gosta dessa bebida deliciosa (eu aaaamo Gin), vai amar os drinks desse bar chamado GT. É um melhor que o outro, super criativos e a equipe é muito competente. Os drinks são coloridos, cheios de harmonia e equilíbrio. Recomendo.
Rua Peixoto Gomide, 1659. Jardim Paulista.

– Banana Café
Eis um lugar que chegou para ficar. Inaugurado no ano passado, o Banana Café sempre está cheio de gente descolada e filas de espera por uma mesa nos finais de semana. O Banana já conquistou todo mundo. Os drinks são feitos com ótimas bebidas, bom preço e criatividade nos pratos também. O carpaccio deles é dos deuses!
Rua Jerônimo da Veiga, 198. Itaim Bibi.

– High Line
Eis um bar novo que é um babado forte na Vila Madalena. Excelente para os dias de calor, tem um rooftop com uma vista linda. Fique à vontade para pedir todos os tipos de drinks feitos com Gin e os lanches fantásticos servidos com uma apresentação linda.
Rua Girassol, 144. Vila Madalena.

– Mercearia São Roque
O Merça (carinhosamente chamado pelos frequentadores) é quase uma extensão da minha casa. O bar que fica na casinha azul no coração do Itaim Bibi, sempre é muito bem frequentado. Os drinks são ótimos e eles também possuem excelentes opções de pratos. É aquele bar que tem o clima tão bom, que nem percebemos o tempo passar.
Rua Amauri, 35. Jardim Europa.

– Negroni
Não sei vocês, mas eu amo esse drink chamado Negroni. É amarguinho mas muito saboroso , e forte. Esse bar, inaugurado há pouco tempo aqui em Pinheiros, é uma homenagem a esse drink que muitos gostam. Diversas formas do drink foram criadas e os petiscos e pratos harmonizam perfeitamente com todos eles. É um ambiente pequeno, perfeito para reunir os amigos.
Rua Padra Carvalho, 30. Pinheiros.

– Brexó
Esse bar alegre e colorido é um dos meus favoritos aqui em SP. Sempre com um público bonito, jovem e igualmente alegre, o Brexó possui excelentes opções de drinks e petiscos maravilhosos para acompanhar. Recomendo o bolinho de risoto com açafrão e quatro queijos.
Rua Tabapuã, 1470. Itaim Bibi.

– Frank
O Frank é um bar de hotel, mais exatamente no Hotel Maksoud Plaza, portanto sempre terá algum gringo por lá falando em outro idioma ou português enrolado. O bacana do bar é o barman, o Spencer manda muito bem na elaboração dos drinks, sempre muito criativo. Para comer, o bar é fraquíssimo. Quando fui tinha apenas batata rústica (meio rústica) como opção. Vá para beber e conversar com os amigos.
Alameda Campinas, 150. Jardins.

– Cão Véio
O Cão Véio é o queridinho do masterchef Henrique Fogaça, pois é a cara dele, bem rock ‘n roll, com temas que remetem à tatuagem e motos também. Esse gastropub é pequeno, mas sempre bem frequentado pelas pessoas que curtem esses temas (eu gosto muito também). Cervejas de boa qualidade, drinks sem frescura e excelentes pratos para petiscar. Não deixe de provar o filé mignon empanado recheado com queijo gruyere e gorgonzola. Ufff… fantástico!
Rua João Moura, 871. Pinheiros.

– Riviera Bar
Esse bar é comandado pelo querido Alex Atala, um dos melhores chefs do mundo. Por ficar na Av. Paulista e perto da Rua Augusta, o bar tem um público GLS bem forte. É animado ficar sentado na parte de baixo e beber os drinks elaborados ali na hora, quase que exclusivamente para você. Mas se quiser comer, vá ao primeiro andar e saboreie o que quiser na carta.
Avenida Paulista, 2584. Consolação.

– Sarau
O Sarau é um restaurante que também é bar, um bar que também é restaurante. Eles conseguem equilibrar bem ambos, bons pratos e bons drinks. Ambiente acolhedor, excelente para primeiros encontros ou jantares de amigos/casais que gostam de beber. Super recomendo. 
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4764. Jardim Paulista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*